FINALIZADORES



Oi Pandinhas, tudo bem com vocês?
Desde Novembro ou Dezembro, começou uma reforma aqui em casa e desde então a casa está de ponta cabeça, já saiu no canal dois vídeos falando sobre, uma sobre a reforma e outro vídeo sobre a pintura que fizemos.

Acredita que pintei o quarto com apenas um pincel? Pois é meus amigos, assistam o vídeo e depois me falam.

Mas hoje vim falar de decoração, sempre quis ter um quarto apenas meu, e quando finalmente tive, fiquei perdida de como decorar, pois os gostos já não eram mais os mesmo e também como teve alterações do plano no quarto, por conta da varanda, fiquei bem perdidinha.

Fui pesquisando quartos para ter uma ideia geral, mas ai comecei a filtrar mais de acordo com as minhas necessidades. Comecei com móveis embutidos, como o quarto é pequeno e tenho gatos muito malandros, achei a melhor opção.

Móveis embutidos para quartos pequenos

No Pinterest (me segue lá), tem várias inspirações e confesso que quis fazer tudo, tudo mesmo, as ideias vão surgindo conforme a gente vai abrindo foto a foto e para  começar, achei  essa penteadeira dentro do guarda roupa, já pensei logo de cara no meu Home Office, mas essas ideias mostro em outro post.

Móveis embutidos para quartos pequenos

Móveis embutidos para quartos pequenos

Achei demais essa ideia da cama acoplada com uma mini escrivaninha, quartos pequenos tem lá seu charme se soubemos usar com sabedoria o espaço.

Móveis embutidos para quartos pequenos

Móveis embutidos para quartos pequenos

Acabei descartando a ideia, pois no espaço que tenho não ia ter como montar, perderia muito o espaço, fiquei bem triste.

Quando olhei esse espaço, logo pensei que queria minha cama perto da área de lazer, depois fiquei pensando o quanto seria ruim para limpar embaixo da cama.

Móveis embutidos para quartos pequenos

Em seguida, achei essa aqui, de cara achei linda mas ao mesmo tempo, achei pequena, pelos detalhes que estão na foto parece um quarto de criança, onde já explicaria o tamanho do espaço.

Móveis embutidos para quartos pequenos

Com cada imagem que via e queria mais e mais, móveis planejados, estariam fora do meu orçamento, recém demitida, não tinha como sonhar tão alto assim, porém, as ideias são válidas para te dar uma luz do que você realmente quer.

No próximo post vou trazer as inspirações sobre guarda roupas, um mais lindo que o outro.

E ai? O que acharam?


Quero saber mais de você, responda a pesquisa de satisfação.
Vem pra gente ficar mais pertinho
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes